segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vixxxe teia de aranha pra q né?? rs

Muitas muitas muitas novidades e coisas q mudaram, primeiro, saí da CC

Pq?? pq em agosto faz 1 ano q eu to on, e ia ter q pagar tudo de novo, ou seja, mais 170 de inscrição e toda papelada novamente, sem contar q eu acho q faltou um pouco de assistencia, mas eu sou chata mesmo neh


Quem não dá assistência, abre pra concorrência (essa frase tem mtos e mtos usos rsrs)

Mudei pra STB q trabalha com a Au Pair Care

Ter q fazer td de novo é chatinho neh, mas agora eu nao faço mais nada, então me dedico a isso.

Pra melhorar minha experiência, comecei a ser voluntária numa creche aqui da minha cidade, com babies mto fofos de 1 ano, lindos, de verdade, se algum sumir eu não me responsabilizo lalala.... rsrs

brincadeiras a parte, td encaminhado novamente, dessa vez com mta expectativa!!!
e mais empolgada ainda, cuidar dos babies me deu mais vontade de ir rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário