terça-feira, 13 de março de 2012

rumo aos 2 meses... o tempo aqui voa!

Nossa, vcs não tem noção, o povo pensa: ah, mas 1 ano é mto tempo, daqui 10 dias faz 2 meses q eu cheguei e nao to acreditando ainda!

Muita coisa muda e muito pensamento também....
mas vou dizer algumas vantagens e desvantagens de onde eu estou rs:

Vantagens:
Minhas kids são uns amores! até qdo eu to off eu brinco com elas, pq elas são lindas demais, e super carinhosas!
Divido o carro com o host, mas ele trabalha no mesmo horario q eu trabalho, ou seja, meu tempo off, meu carro.
Eu falo de praticamente tudo com eles, e me sinto extremamente a vontade aqui, acho que por isso que todo mundo fala tanto do "feeling".
Eu sou uma pessoa extremamente sociavel (quando quero né) e aventureira, entao se eu to afim de sair e conhecer gente, eu saio e conheço gente, mas se eu nao to afim, fico aqui q to de boa rs

Desvantagens:

Eu to no meio do NADA. essa é a única desvantagem. pq como eu posso pegar o carro eu posso ir pra qq lugar, mas ter q dirigir quase meia hora pra tudo cansa rs
eu me divirto muito pq eu gosto de dirigir, e adooro correr e aqui dá pra correr MTO! ahhahaha como disse no post anterior eu peguei 140 km/h na highway e adorei, mas depois parei pra nao tomar uma multa neh rs
aah uma outra desvantagem, mas isso já não é culpa de ninguém... Connecticut é um dos estados mais caros pra se estudar.... ou seja, me ferrei pra estudar em college aqui, entao eu vou fazer uns cursos de final de semana q ja dão os creditos, e ingles e outros cursinhos q não dao credito eu faço de graça aqui perto...


Tava com mta vontade de arroz e feijão, fiz arroz, feijao ovo frito e de quebra brigadeiro... me acabei aqui....

pra ter umas fotinhos ja q eu esqueço sempre rs aqui é a intrusa na minha cama rs


a Moxie sobe na minha cama, domina meu travesseiro... vê se pode??? rs só deixo pq ela é linda e um amor rs...




2 comentários:

  1. Oi Thalissa!
    O tempo está voando pq vc está feliz!!!
    Que bom que está se dando super bem!
    Conta mais sobre sua rotina, seu relacionamento com a família e com as kids, sobre suas aventuras...conta tudo!!!
    O bom é que o cano só está começando pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Tha, fico feliz que ta tdo certo ai e que vce esteje feliz, como sigo seu blog desde o começinho, ver os posts agora que vce ta ai, é como se agente soubesse o caminho inteirinho que vce percorreu hahahahha
    Bjoos

    ResponderExcluir