quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cozinhando... o.O

Eu vou escrever sobre algo que ainda não sei como é nos EUA que é cozinhar!
Eu sei cozinhar no Brasil, com alho, cebola, salsinha, cebolinha e várias coisas q eu amo comer heheheh

Mas ai me bateu uma dúvida....
e nos EUA? O q é q eu vou cozinhar? será q eles vão gostar do que eu fizer? será q vou ter q comer só o que eles cozinharem? e se eu não gostar??

Pra falar a verdade essas perguntas eu só vou responder mesmo quando chegar lá rs até pq num tem como eu saber como vai ser a minha family, se eu ainda num tive um match neh

Mas uma coisa eu me dou bem: eu como qq coisa q tiver, tipo, qq coisa mesmo... no perrengue ja almocei salsicha com... salsicha!! auhauahuahhau
Mas modéstia a parte, eu cozinho bem... heheh e meus amigos podem confirmar, pq eu adóógo cozinhar e chamar meus amigos pra comer (ai ai... a batata recheada com camarão e três queijos...huum.... rs rs)

Mesmo gostando de cozinhar, eu não sei como eles estão acostumados, vai q eu pego uma familia vegan?? ou uma q só come comida kosher? na cozinha kosher não se misturam carne e laticinios na mesma refeição... ou seja... cadê o cheseburguer??? Eles também não comem carne de porco e dessa vez... cadê o cheesebacon??
Comida vegetariana eu toparia numa boa... desde q eu pudesse comer carne, por que eu amo cozinha vegana, é tão gostoso! e os pratos super elaborados que ficam deliciosos e no final é só soja!! rs mas eu não resisto a um belo bife bem grosso e mal passado, ou a um churras com mta carne... vermelhinha vermelhinha...

Ai q post de gorda!! rs no minimo o próximo vai ser: como vou emagrecer lá? rs rs

6 comentários:

  1. oiii thalissa eu sou de santos tbm
    e pretendo ser au pair em julho de 2011
    olha se quiser me add no msn
    eloah_puff@hotmail.com
    ai agente conversa
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Oi Tha!!!

    Meuu, que post gostoso! hahahahaha...
    Pois é, como será que é cozinhar lá?
    Pq é aqui no Brasil que as pessoas comem arroz e feijão todos os dias...
    Mas e lá? Me pergunto muito isso!
    Mas espero que eu pegue uma família com uma dieta saudável, pq eu sei que engordo (mais) facinho, facinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu post!! Que bom que vc sabe cozinhar!! Pq eu nao manjo nada!Tomara que as minhas Kids amem mmiojo!!Tbm queria saber quais são as comidas mais comuns lá..tenho que dar uma treinadinha antes de ir..huahuahua bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oláaa
    Duvidas e mais duvidas; rs
    Qd estiver conversando com alguma family acho bem legal falar sobre isso com eles; perguntar o que eles gostam de comer, falar sobre o que vc cozinha de melhor e talz...
    Tbm não tenho a minima idéia de como é o negócio por lá qd o assunto é cozinhar; kkk
    bjO

    ResponderExcluir
  5. kkkkk
    adoreei esse post!
    é uma grande duvida minha também...
    rsrs
    boom, mudei de blog..

    www.diaryofanaupair3.blogspot.com

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog Thalissa! Quando vc tá querendo ir?

    ResponderExcluir