quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Faz tempo que eu não posto.. mas tudo bem...
o post de hoje não é tão relacionado assim com ser au pair...

mas é algo q sempre me deixou curiosa

nunca surge nada na minha vida.... e quando surge, vem td ao mesmo tempo e tão rápido, que não dá nem tempo de aproveitar, ou de fazer td o que surge....

novembro? tcc...
dezembro trabalhar, pra juntar din din
janeiro um descanso.... pelo menos um pouquinho...

Em fevereiro me formo na faculdade, uma blz, sonho de ter acabado finalmente..
em fevereiro me surgiu um congresso de saúde e meio ambiente, importante pro meu curriculo academico....
em fevereiro tem a formatura da minha melhor amiga....
em fevereiro eu tenho que adiantar tudo pra ir em abril....

em fevereiro provavelmente eu terei entrevistas para o sonhado match....

percebeu como é um inferno? ai ai...
espero que dê tudo certo...

e vcs meninas? matchs? embarques? to curiosa pra saber como todas estamos indo!!]bjus

3 comentários:

  1. Oi Thalissa!
    Faz um tempinho msm.. mas é que às vezes nem temos o que postar né?!
    E seu mês de fevereiro está bem cheio!
    Boa sorte...
    Eu nem entreguei o app ainda.. to só tirando a carta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoreei o Blog.
    Eu vou fazer um comentario do posto anterior ta? hahaha
    meeu, to super correndo atras de um médico, mas ta dificil vio. Vou entrega meu App dia 15 e preciso até lá, preencher essa ficha..Mo chato né.

    bom, pretendo ir em março, ou abil tambem. Quem sabe nao vamos juntas hahah

    to seguindo tah?
    se quiser seguir tambem.
    www.manu-aupair.blogspot.com

    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Olá Thalissa, tdo bem ?
    Primeira vez que passo aqui pelo blog! queria saber, vc está on line, mas não teve nenhuma notificação de familia ?


    bjus
    Evelin

    ResponderExcluir