domingo, 19 de dezembro de 2010

Muuuuiiiiitas novidades!!!

Bom, como sempre faz um mega tempo q não posto!! rs
mas tenho novidades aupairianas!

tinha uma family com meu aplication.... sério!!!
mas eu tava torcendo pra eles não me pegarem, ou ligarem e eu vou explicar o pq:
era uma familia de mãe solteira e 4 kids grandes, 1 kid de 14, 2 kids gemeas de 12 e 1 kid de 10 anos, ou seja: loucura total, sem contar q era uma familia mega esportista!!! a mãe correu 5 maratonas e todos os filhos eram mega engajados em atividades como corrida, futebol, ballet, baseball, softball, e td o q era possivel imaginar.... nada a ver com meu perfil, de nerd por assim dizer, mas prezando mais o lado cultural e intelectual do que o esportista, ai eu tava com medo neh, vai q a family me liga, e eu curto eles e me ferro nao escolhendo.... ou me ferro escolhendo....
passou uns 2 dias mais ou menos e hj eles sumiram do meu perfil da CC
fiquei mto feliz pq vi q meu match é possível, pq ainda nem fiz meu video e teve gente q resolveu ver neh! curti mto!

Mais news:
Passei no tcc
passei na facul
fevereiro me formo MESMO! rs
to trabalhando de temporaria no boticario pra juntar din din pros eua...

o plenty of fish é mega legal e me deu amigos divertidos!! hahahah
aconselho muito!!

por enquanto é isso
bjo bjo, pão de queijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário