sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Novidades!!!

Bom, fiquei sumida por um tempo, mas tem motivo rs

Não arrumei familia ainda, na verdade nem notificação eu recebi ( familias, me escolham POR FAVOR!)

Mas ando trabalhando aqui em casa nos dias que não vou na creche e vim mostrar a  segunda etapa do "juntando dinheiro pra comprar maquiagem levar pros EUA".

Eu sempre costurei uma coisinha aqui outra ali e só meus amigos e conhecidos que compravam, até pq eu não tinha como vender se não fosse pra eles rs.

Mas depois de costurar até a mão cair, quebrar a unha e entrando na au pair room durante os intervalos pra ver se tinha alguma notificação surgiu a loja on line Doce Nina!

Nina é essa coisa fofa aí em baixo:
 Minha filha linda que eu vou morrer de saudade quando for pros EUA, mas ela me espera de volta^^
Na loja tem carteiras, bolsas e conforme for criando mais coisa eu adiciono lá, se quiser colaborar com a viagem e embolsar uma carteira fofa, fique a vontade!! hehehe
Esse é um dos modelos da loja, a Carteira Keyka.

Vou adorar a visita de vcs na loja!!-->  www.elo7.com.br/docenina

bjuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário