domingo, 2 de outubro de 2011

Como juntar dinheiro!!

Eu confesso que minha viagem foi facilitada pelos velhos métodos de patrocínio... ou seja... papai e mamãe... como são separados cada um paga 50% de tudo e com isso dei muita sorte mesmo de não ter que juntar dinheiro, afinal de contas eu fazia faculdade em tempo integral, nunca pude trabalhar pq horário nenhum batia.

Quando tenho a chance, faço bicos no Boticario em datas comemorativas, como pacote, e da pra juntar um pouco q acaba sumindo na semana seguinte ¬¬

Até que.... TCHARAAAM!  Achei um método pra guardar dinheiro!

Pq meus pais vão bancar as despesas reais como agência e visto, mas dinheiro pra levar pra lá de reserva e pro que eu quiser nos EUA é por minha conta, ou seja, guardar tudo!!!


Meu método se chama "O Porco" isso mesmo... esse simpático aqui embaixo:



Todas as moedas vão para o Porco... vou colocar notas também, mas no momento ainda não tive nenhuma ¬¬

Eu recomendo o método pra todas! até pq o porco é selado embaixo e o único jeito de  tirar é abrindo ele, o q eu só vou fazer quando ele lotar até as tampas ahhahahahahahaha

Eu escolhi verde pq é minha cor preferida, pintei os olhinhos pra deixar ele mais meigo rs

Quem quiser, ele é enorme e custa 3 reais numa loja de 1,99 aqui de Santos, procura ai nas lojinhas q vc acha! se não, serve qq cofre! junta cada moedinha q vc largaria por ai que logo logo já vai ter muito!!
no meu caso teve q ser esse pq cofres com tampa me atraem... saqueio todos!! heheheeh


Minha mãe colabora as vezes com o porco... já até pensei em enviar um pro meu pai lá na Bahia pra ele ir juntando pra mim tbm hehehehehe

Gostaram da idéia?? rs esse é o método preguiçoso rs depois eu mostro o que eu faço pra uns trocados a mais... mas ai é trabalho duro rs

bjo e mta sorte pra todas!!

3 comentários:

  1. Oii Tha! Eu tambem tenho um desse, mas é de argila e rosa kkkk
    Está certa, tem que economizar mesmo, pqe no final vale a pena!! Ah, eu te add no messenger!
    Boa Sorte para vc tbm!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia do porco hahaha Tbm to tendo PAItrocinio, to falindo o coitado hahahaha mas tenho meus planos pra pagar a viagem pra ele =D
    Menina vc deve estar me achando ah loka né?? Acho que quem lê meu blog acha isso hahaha Eu to bem frustada com tudo, já me desencanei um pouco, pq como vc viu ta me afetando muito tudo isso e vou tentar não pensar mais nisso.

    E seu perfil parou de sumiu?

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk Thalissa, amei sua ideia! Ainda não tinha pensado nisso. Mas vou dar um jeito de conseguir um desses... Ideia adicional que tive enquanto lia seu post: Colocar em algum lugar da sala e colar um papel nele escrito: "Ajude a Carla a ir pro EUA!" kkkk
    Tenho PAItrocínio também, mas acho que juntar dinheiro pra gastar lá na primeira semana é melhor né?
    Amei seu blog, tá lindo!!
    Boa sorte, não deixe de postar. Espero que consiga logo o match!! *-*

    Beijones

    ResponderExcluir