domingo, 15 de janeiro de 2012

I got my visa \o/ e outras coisitchas mais....

É isso AEEEEE conseguiii foi um sufoco, eu tão nervosa e no fim foi a coisa mais besta da minha vida hahahah contando em minimos detalhes:

Eu cheguei 6:20 na fila q ja tava meio grandinha.... ai esqueci o raio do papel do agendamento e tive q pagar 15 reais pra imprimirem 1 folha, mas blz, ai eu entrei....

me falavam assim: quando vc entrar no consulado vc vai se sentir na america já!!! maior lorota ¬¬ me senti no inss com uma senha q nao chamavam nunca. ai tirei as digitais depois de esperar muito rs e fui pra fila da entrevista...
a entrevistadora mto boazinha com super jeito de simpatica e q lembrava a Raven (lembra de "as visoes de raven"??? rs) ai ela dissE: aah! au pair!! e falou: fale sobre vc em ingles, ai eu desenrolei o bla bla bla i'm thalissa, i'm 23 years old, i'm graduated in marine biology, i want to be an au pair to improve my english, i live at the beach, e qq coisa q eu lembrava de mim na hora rs depois: fale da sua experiencia com crianças: ai eu: fui voluntaria numa creche beneficente, cuidava de nenens e minha familia nos eua tem uma nenem tbm...
ai ela enrolou, foi passear, assoar o nariz, conversar
ai ela volta e diz: tá aprovado^^ só pagar o sedex (de um jeito mto feliz hahahaa) e fim!! ai só pra variar tinha mais uma fila, q era a do sedex... foi 22 reais e to esperando chegar aqui em santos.


outras coisas:

Fiz um visa travel money, mas da mastercard, e no fim é a mesma coisa mas eu peguei por q o dolar tava a 1,88 e o vtm na confidence cambio tava por 1,91 o dolar. coloquei 560 reais do salario de temporaria la do boticario e fiquei com 296 dólares, ja ta ótimo pra chegar e me virar, depois eu trabalho e consigo mais rs

Tô meio sumida pq quando meu pai soube q eu ia viajar, ele tirou ferias e veio pra sp (ele mora na bahia) entao ele foi comigo no visto e sexta feira fomos viajar pra ubatuba, e só voltei hj tostada rs
pra chegar bronzeada na neve né!!! ó nóis em ubachuva q nem choveu! eu sou a cara do meu pai ahahahhahaha

malas ainda não prontas, tenho q acabar o raio do pre departure ate quarta no maximo, mas eu sou enrolona e demoro pra tudo mesmo, normal meu.

assim q concluir mais etapas eu aviso, mas por enquanto aqui é só chororô.... o S2 vai ficar né... =[

mas to feliz, queimada e contente, cansada de tanto nadar e de nao conseguir subir o raio da escadinha do barco, meu primo tinha q me puxar toda hora rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário