sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Na casa!!!!

Bom, cheguei ontem aqui na casa da família e tava acabada demais pra fazer qualquer coisa, nem desfiz mala, as meninas ja tavam dormindo, nao deu pra fazer mta coisa, parei numa rede de mercado com comidas naturebas mto bom no meio do caminho de NJ pra cá, paramos pra comer pq a Brynn (minha baby linda) tava com fome já...

hj de manhã acordei cedinho pra dar bom dia pras meninas, elas tavam morrendo de vergonha e só riam e não falavam, ai depois foram se soltando e começaram a querer brincar, ai a gente jogou ludo, pintou livrinhos de colorir e depois com aquarela, isso nao eram nem 10 da manhã!! ahhahaha

ai la pelo meio dia elas foram pra escola e eu fiquei aqui desempacotando as coisas, e brincando com a nenêm mais linda do mundo (gente, ela é linda demais, vcs não tem noção) ai continuei desembalando.... e desembalando.... cansa q só isso viu

ai as meninas voltaram da escola, a gente brincou mais um pouco e depois ela gritaram aqui na porta: "dinner time!!!"

ai eu fui comer... pure de batata, milho cozido e carne de panela... não sei se ja escrevi isso aqui mas... eu não curto carne de panela ahhahahaha é tipo uma das únicas coisas q eu não gosto, mas tava bom sim, o q me incomoda não é o gosto, é a carne desfiando q me dá agonia rs pq o molho da carna tava uma delicia, e o purê tbm

agora tô aqui escrevendo e assim q der eu posto um video do quarto q é super fofo!!!

2 comentários:

  1. Que legal Thali!! Que fofas ^^ Sua adaptação tá sendo legal neh =] Parabéns pela sua conquista, continue vindo postar! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa me lembrei de qndo cheguei na cs da familia,da uma sensação estranha depois acostuma,boa sorte p vc e posta sempre,bjos

    ResponderExcluir