segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Peekaboo ¬¬

Isso mesmo, meu perfil tá brincando de esconde esconde comigo! hahahah

Já li sobre isso no blog da Vanessa, uma outra menina q vai pela APC e o perfil dela ficava sumindo.

liguei na STB e a minha orientadora saiu de férias \o/ uhuuul -> not
mas td bem pq a outra moça tbm me ajudou então tá td ótimo rs
ela disse q ia verificar e depois retornava e que as vezes demorava mesmo pra eles atualizarem o site com os perfis e td mais...

então o negócio é esperar!! e sonhar né... já to sonhando com meu gosh holografico que vou comprar quando chegar lá....

hahahaha aloka dos esmlates rs

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKK que lindooooo *-* fica calma flor que vai dar tdo certiuuu hahahahahaOlha te add no msn me aceita ta ? costuma entrar que hrs ? Bjos bjos

    ResponderExcluir
  2. Floor o meu é
    lanna_laninha@hotmail.com
    tbm fico quase o dia tdo hahahaha
    Frioo ? hahahaha aqui onde eu moro deve estar uns
    35 graus as 6 da tarde hahahaha

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha então o esconde esconde ta se espalhando?? ¬¬ O meu parou de sumir, não sei se foi pq reclamava toda vez que eu não achava ele ou se o site estava/está com problemas.
    O melhor foi a resposta da APC, que o perfil não aparecer pra mim não significava que as HF não estavam vendo, mas como assim se é o mesmo perfil??
    Boa sorte com seu perfil =D Bjus
    PS: AMEI o esmalte.

    ResponderExcluir