quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O negócio é esperar...

Bom... liguei pra stb de sp, me disseram que eu deveria tentar resolver com a orientadora aqui e caso não desse, ligar de volta pra eles... falei com minha oritentadora daqui e ela disse que eu estou dispon~ivel pras familias e que não são todas que aparecem no site da stb, mas q eu apareço pras familias no family room... similar ao nosso au pair room.

Então o negócio é esperar...

ainda tenho q mostrar meu plano de juntar dinheiro pra vcs né? hehehe mostro logo mais rs

2 comentários:

  1. Oii Thalissa, tudo bem?
    Verdade, o negócio é esperar, mas sabe de uma coisa!! Eu não gosto de esperar... Queria que tudo fosse rápido, enfim... Fazer o que!
    Gostei bastante do seu blog, e espero que continuar em contato com vc!!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Thali! Obrigada por seguir meu blog! Então, minha orientadora está de férias, só volta em novembro =[ Não podemos fazer o iTEP nesse período.. sacanagem neh.. o pior é q meus formulários médicos estão prontos desde julho e vão vencer. Não quero nem ver no q vai dar.. até pensei em trocar de agência.. queria estar nos EUA ainda este ano.. e pelo jeito só lá pra fevereiro mesmo.. ai ai. Obrigada pela força..Ah, nós voltamos! Eu e o boyfriend... deveria ter postado ontem neh.. depois faço um post exclusivo! Adoro seu blog! Sorte no seu processo! Beijos!

    ResponderExcluir