domingo, 11 de setembro de 2011

Desabafos...

Acredita que ainda não me ligaram???
E eu aqui nessa angustia e ansiedade toda... rs

Bom, vou desabafar um pouquinho então:
Meu vovô teve um avc em 2004 e desde então sempre foi muito frágil... um dos meus medos era ir pros eua e ele ir enquanto eu estivesse lá, sem poder me despedir.
Nessa sexta de manhã ele foi :(
Mas no fundo tudo acontece por algum motivo. Ele viveu bem, viu a familia toda reunida e feliz, viu minha formatura, e agora ta descansando.
Consegui me despedir do jeito que eu queria, fiquei com todo mundo que gosta de mim e agora eu sei que posso ir com a certeza que fiz tudo o que queria e falei tudo o que queria com relação a ele.
Todo final de semana dando tchau e dizendo: eu gosto muito do senhor, e ele fazendo que sim com a cabeça rs

As coisas acontecem sempre na hora certa. Se eu tivesse ido em abril como eu queria pela CC eu não ia estar aqui agora pra ficar com a minha família ou me despedir dele. Agradeço muito a Deus pelo timing perfeito, a hora perfeita. tudo tem um sentido... mesmo que a gente não goste muito, tudo acontece pelas razões certas.

Agora é bora pros eua! fazer valer a espera!
eu até sonhei que a APC me ligava ¬¬ credo.
se bobear to até sonhando em ingrêis rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário