sexta-feira, 11 de novembro de 2011

GAP

Bom, nesse momento de espera eu tenho me atirado a qualquer alternativa desesperada de viajar logo, mas como mudei a data pra janeiro to mais sussa...

Tem uma familia no GAP interessada em mim, eles são de Aurora, Colorado, não sei pq eu tenho uma simpatia pelo colorado, mesmo achando meio interior perdido rs

Acho q é pq minha professora de conversação era de lá e ela é uma pessoa incrível ou pq o 3oh!3 é de lá e eu adoro eles hahahah

Mas to perdendo alguns preconceitos bestas que eu tinha, de q só quero fk perto de ny... tem tantas meninas em tantos lugares e elas falam tão bem de todos! que no fim eu quero ficar em qualquer lugar aonde eu possa fazer amigos ( nossa, pareço uma no friends neh?? ahahha) mas é verdade, quero fazer amizades e aproveitar os eua do melhor jeito possivel de preferência arrumando a melhor família possivel!!

Torçam por mim, vamos ver o q dá com essa familia do CO....

bjuus

3 comentários:

  1. Obrigado Thalissa, vai fazer quantos anos?
    Eu tbm achava que ia passar meu niver lá, que ia na premiere de Amanhecer e tantos outros planos que desabaram ,mas ainda tenho muitos aniversários (Se Deus quiser) e tem uma ultima premiere da Saga daqui um ano, então ainda tenho esperanças hahaha

    Tem sim, eu conversei com a minha agente e eles deixaram \o/ Mudei a carta e a frequência com que dirijo, agora é ver se faz efeito. Conversa na sua agência.
    E seu perfil parou de sumiu?

    Bjus e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Brigada pelo comentário Thalissa =)
    Mas é sério, eu não me acho msm sortuda pq meu ingles não é bom, entao podem me add 100 familias q eu vou perder todas elas só e unicamente por causa do ingles. Fora q eu sempre fico nervosa na hora, sabe? Aí acabo de ferrar com tudo, rs

    Eu nao sou assinante do gap nao. Até pensei em assinar mas agora acho q nao vai dar tempo mais pq só vou usar uns 15 dias antes do meu prazo acabar. Se vc tb nao tivesse pressa de ir te indicaria essa q quer pra abril, mas...

    Se vc souber de alguem da apc me indica sim, vai me ajudar pra caramba. Se eu tb souber da CC t aviso tb.

    Beijos e to te seguindo =)

    ResponderExcluir
  3. Ok vou fazer isso td q vc disse rsrsrs... vou começar te add no skype e no face. Esse amigo seu fala portugues tb?

    Ah sobre a familia do gap, eles querem alguem com mais de 23 anos. Vc tem qntos? Eles não tem agencia mas querem entrar.

    Bjs

    ResponderExcluir