sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sentimentos estranhos...

Sabe quando bate uns feelings estranhos??
eu to numas de me achar inútil... pq meu ano foi parado demais com relação as minhas expectativas.
talvez minhas expectativas tivessem sido mto altas, talvez esse raio desse programa de au pair demore mais, mas sonho é sonho... então eu espero...

Tenho dirigido, costurado, corrido atrás de algumas coisas pro programa ou pra dinheiro pra levar pra ele.
Acho que tô apaixonada pelos EUA... só penso nele, só falo dele, só sonho com ele... e ele não chega logo!!! rs

2 meses e 2 dias on e nenhuma familiazinha no meu aplication... tudo bem, uma hora isso muda.

Dezembro lá vou eu ser pacote no Boticário novamente \o/ risadas, perfumes, correria, cortes de papel e a peninha de q mais um ano acabou e eu não fiz nada... mas td bem, é mais dinheiro pra eu juntar pra levar!

Se alguém souber de uma familia bem bacana, em NY, MA, MD, PA, NJ pode me dizer tá?? heheheheheh de preferência com babies \o/ pq eu amo babies e é deles que eu quero cuidar (aloka né?)

bjus e mta sorte pra todas!! que 2012 ta chegando, mas ainda tem mto 2011 pela frente!!

Um comentário:

  1. É isso ae Thali, não desanima não! Essa época do ano é paradão de familias mesmo, e as q aparecerem, nao fecham... então 2 meses ta dentro! Beijos e bom trabalho no boticário! =]

    ResponderExcluir