terça-feira, 22 de novembro de 2011

Quais são seus planos pro fim de ano??

Por incrível que pareça, dezembro tá aí... batendo na porta e gritando que o ano está no fim. Mas dezembro é mto bom (pelo menos pra mim) e sempre acontecem coisas inesperadas.

Quais as boas pro fim de ano?

Dia 14 meu niver \o/ rs
Natal com a família em sp
Ano novo na minha maravilhosa linda e idolatrada cidade de Santos!! não consigo pensar em passar ano novo longe da minha familia e da praia e dos fogos e dos amigos e de combinar de encontrar com td mundo em frente ao moby, sabendo que não vou encontrar ngm pq a cidade inteira combina de se encontrar lá.

Meu ano novo promete com planos imensos. Tomara que todos ocorram conforme o esperado.

2012?

Eu vou pros EUA... aaah! mas vou!!! rs

Um comentário:

  1. Thalíi!! Vai sim, 2012-EUA!!! Tb adoro dezembro e olha só: pq dia 17 é o meu níver!!! Somos sagitarianas!!! Natal e Ano Novo com a família é ótimo neh Kisses

    ResponderExcluir