quarta-feira, 25 de abril de 2012

Parques em Orlando \o/

Fui no Universal Studios e amei!! Foi quando eu descobri que não tenho medo de roller coaster :D
pra que... fui em todas!! hahahaha E a parte do Harry Potter é incrível!!!

Disney: amei mas não tanto, é mais pra kid mesmo, mas é magico!! ver o mickey e os personagens mto legal!!

Sea World: o sonho de td biólogo né, nem preciso dizer q quase chorei vendo o show dos golfinhos e dos bichos, é td muito bom, mto perfeito!!

eu ia escrever mais dos parques, mas eu to com preguiça xD

Depois eu escrevo mais é q voltei ontem, ja trabalhei ontem mesmo, nao sei o q houve, as meninas piraram em uma semana que eu tava longe rs elas nao obedeciam, nao paravam quietas, mas no fim a hosta deu um jeito e td se resolveu :D

Quando eu tiver mais coisa pra contar eu conto rs
mês que vem: Maryland! casa da best! rs

3 comentários:

  1. Oi Thalissa!
    Mais uma viagem feita que maravilha!!!
    Depois fala direitinho como foi...
    Muito obrigada por ter respondido meu comentário, me ajudou bastante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Thalissa !!!
    Que passeio gostoso, hein !! Orlando deve ser um sonho.
    O que eu mais quero conhecer é a parte do Harry Potter mesmo no parque da Universal.
    Quando tiver tempo e estiver menos cansada, posta as fotos aí pra gente rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa tha, que passeio delicioso tbm querooo hahahaha*-*
    Tha, desculpa te enxer com coisas bobas hahaha mas vce realmente ficou tres meses on sem familia ? nossa ta sendo mto dificil to cada dia mais triste comigo mesma, to precisando sei lá de uma luz no fim do tunil e se vce realmente ficou tres meses eu ainda posso ter esperanças para mim né ?hahahahhaha Desculpa novamente te enxer hahahaha Bjooos *-*

    ResponderExcluir