quarta-feira, 11 de abril de 2012

Páscoa :D

Primeiro feriado cheio de tradição que eu passo longe de casa, não pensei se ia sofrer ou algo assim mas não sofri não, senti saudade do bacalhau e do almoço na casa da vó com todo mundo junto, mas nada insuportável, só uma saudade gostosa, me fazendo relembrar e me sentindo bem. Ainda bem.

Fui pra Torrington q é tipo 1 hora e meia daqui visitar a Naná (ela fez colegial comigo la no brasil e mora em ny, e a familia dela tem casa de férias aqui \o/

aí eu levei um ovo diamante negro 500 gramas que por incrível que pareça tava mais barato do que no brasil!! ahhahaha eu escrevo com letra minuscula mesmo pq tenho preguiça....


a gente passou a tarde na piscina (coisa que eu gosto pouco né rs) e de noite foi jantar num restaurante japonês maravilhoso! e no fim minha pascoa foi mto boa e eu nem senti falta de ovo rs pq minha family me deu uma cesta cheia de ovinhos com doces dentro e esmaltes e kitzinho de lixas mto fofo! e a hosta bem sabe que eu amo pintar a unha! rs


Novidade??? semana que vem!!!! MIAMI!!!  uma semana inteirinha em Miami com uma amiga que ta vindo do brazil passar as férias!

Um comentário:

  1. Oi Thalissa, tudo bom??
    Uma amiga minha me recomendou seu bloh.
    Li inteirinho e amei suas histórias.
    Estou indo em Junho para Connecticut, mas vou morar em Weston, a pouca mais de uma hora da onde você mora. De repente podemos até nos conhecer, não é mesmo ? Rs.
    Beijos fica com Deus !!

    ResponderExcluir