quinta-feira, 5 de abril de 2012

Visitinha em Stamford!!

Bom, terça feira fui visitar a Talita, q é minha amiga q trabalhou na creche comigo e chegou pro treinamento da apia, q por uma coincidencia enooorme, é aqui em CT!!!

mesmo longe, eu falei com a hosta e ela liberou meu curfew no dia pra q eu dirigisse com calma, ela mesma disse: a gente tá mais preocupado q vc volte bem do q dirija cansada, entao ela disse q se eu quisesse encostar pra descansar ou algo assim se estivesse cansada ia ser melhor!

acabei chegando em casa a 1 da manha, deu pra passar muito tempo com ela, passeando, fofocando, comprando rs

preciso fazer um post mais pra frente com todas as makes q eu ja comprei !!! ahahah
e o secador mara tbm! mas o secador tem q ser qdo eu filmar pra conseguir mostrar como ele é bom e é só 20 doletas!!!

por hj é só, to aqui com meu miojo e minha coca depois de ter visto um rato na garagem e ter tomado um puta susto.... pelo menos era um camundongozinho fofinho rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário