sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Make?? oi?? rs

Só pra manter atualizado... rs e pra dizer: o q vcs pretendem comprar ou compraram por ai nos eua??

minha lista tem os principais: um notebook, maquiagem, perfumes, maquiagem, roupas, maquiagem...

Eu já disse q minha mãe vai cancelar meu cartão enquanto eu ainda estiver no vôo?? ahahahahaha

agora falando sério, eu to pensando num notebook pra falar com a minha mãe e meu pai, já q o meu vai ficar aqui pra ela poder falar comigo, maquiagem pq aqui no Brasil é uma fortuna de tão absurdo qdo lá fora é super baratinho (sério gente, um blush da NYX custa R$55,00 no shopping morumbi, qdo eu achei em sites gringos por US$5!!!!) e roupas pq eu não tenho nada de muito frio, e la querendo ou não, é mais do q aqui... e por mais q eu ache q meu moleton surrado da facul me proteja do frio, ele não me esquenta nem em são paulo rs quem dirá em menos de 5 graus! rs  sou caiçara! praia! sol! e tempo úmido! rs vou sofrer um pouco, mas acho q acostumo...

Agora vou dormir q amanhã vou de manhã na STB entregar meus documentos e finalizar meu aplication :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário