quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Um passo de cada vez!

Ontem a STB de São Paulo me ligou, pra confirmar a entrevista de inglês (acho q eles fazem isso pra não ter picaretagem das agências menores, não q seja picaretagem, mas se eu fosse agente e alguma amiga fosse tentar eu ia dar um empurrãozinho... mesmo q inconscientemente)...

Perguntinhas normais... pra falar a verdade as de sempre rs:
Conte sobre suas experiências com kids.
Por que quer ser au pair.
Experiência em dirigir.

Aí ela ouviu minhas respostas mto pacientemente e disse: obrigada! vamos encaminhar seus documentos pra sede da APC em CA *-*

Só mais alguns passos!!! agora a APC tem q me ligar ( o q pode levar de 2 a 3 semanas ¬¬) e ai eu fico on pras familiaaaas \o/

o mais engraçado foi a mulher ouvir eu falar em inglês com o nariz entupido, parecia uma fanha doida.
vou começar a colocar mais fotos aqui hehehe pra dar um up né??? desse mapinha aíí... aonde vcs mais querem ir?? eu quero mto a area da costa leste, ny, dc, até pq quem eu conheço foi pra lá... rs

2 comentários:

  1. HAuHAUhUAHUHA
    Inglês com fanha é duro, hein!
    Ai menina, que ansiedade bate, né?
    Eu tive a mesma opinião q vc e, pra minha sorte, as três famílias que entraram em contato comigo eram da costa leste. Vou morar em New Jersey.
    Vi seu blog pela comu no orkut e já estou seguindo! =D Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, q legal! Vou torcer para te ligarem logo e que seu match seja com uma familia de la para sermos vizinhas! rsrsrs
    Beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir