terça-feira, 2 de agosto de 2011

Planejamentos! rs

Se tudo der certo como eu espero, essa semana acabo de preencher meus papéis de referência e etc, faço o video e tenho mais fotos! ehehhehe

e se o blog cooperar eu escrevo né? tá de graça blogspot??? :P

E essa semana comecei meu planejamento de pílulas rsrs é assim: minhas pílulas são razoavelmente caras pra comprar pra um ano inteiro de uma vez só, cerca de R$30 cada caixa, calculando por alto umas 13 caixas= R$390,00 que é dinheiro demais pra gastar de uma vez... então agora td mes, em vez de comprar 1, eu compro 2, 1 eu guardo... e vou fazendo isso sussecivamente rs
Lembrando óbvio de consumir as caixas por ordem de validade né rs... pra não correr o risco de vencer nenhuma enquanto eu estiver lá.


LEMBRE-SE nada de tomar pilula pq sua amiga toma e vc acha que vai dar certo pra vc tbm pq não é assim que as coisas funcionam!!! rs vai na médica e vê td direitinho, minha médica já me deu receita pra um ano inteiro de pílula, e se chegar mto perto da viagem eu pego outra receita, pra não correr o risco de acharem q é droga ou  sei lá né!

pra qm quiser, comecei um blog de make com uma amiga heehhehe qm sabe não complemento ele com MAC, NYX e outras belezinhas americanas ainda esse ano??

www.cosmeticsandall.blogspot.com

bjuuus o/

Um comentário:

  1. Legal seu planejamento... but, eu preferi planejar PARAR de usar meu método.. usei o adesivo (Evra) por mais de 4 anos e deixei de usá-lo há quase 1 ano para meu corpo acostumar... rs Boa sorte Thá! Adoro seu blog! Bjo

    ResponderExcluir