quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Namoro :S

   Eu estava pensando cá com meus botões como ia ser bom ser solteira nos EUA e pimba.. tomei um pé fenomenal ano passado. 

   Aí eu feliz pensando ah, entao eu vou pros states solteira sem me preocupar com ciúmes, saudade, ciúmes, carência, ciúmes... eu ja disse ciúmes?? rsrs e conheci uma pessoa mto especial e comecei a namorar de novo -.- dessa vez é mais delicado, pq a gente já começou sabendo q eu iria viajar, mas mesmo assim fico pensando: vc vão com namorado? como vão fazer pra lidar?

   Eu tenho a sensação de que vou lidar bem e ir solteira como eu imaginava, mas um pedaço de mim tá dizendo: "não perde ele..." ai eu fico nessa né... coração apertadinho rsrs


sorte sorte mta sorte q essa semana eu quero filmar meu novo vídeo!!!
além de sorte, mta make pra disfarçar minha cara de sono rs acordo cedo pra ir pra creche... rsrs

Mais uma das minhas montagens pro aplication:

bjuus

2 comentários:

  1. Oie Thalissa
    Não tem como a gente mandar no coração!
    Mas tenho certeza q ser for amor verdadeira ele ira superar isso =)
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oie, primeira vez aqui.

    Menina, boa sorte com esse processo, e sobre ir namorando ou nao, sei la. Pra mim, terminar antes de ir nunca foi uma opcao, nao vejo sentido. Se vc ta com alguem que ama, pq nao tentar?! Eu vim namorando e to tranquila, plena consciencia que pode desandar tudo mes que vem, mas tb pode dar certo! Enquanto o namoro estiver fazendo bem pros dois, nao fica pensando ou sofrendo por antecedencia, por mais dificil que seja. E acho que a melhor coisa a fazer, e' nao tentar planejar muito como sera o tempo separados e essas coisas! ah, e' complicado nao e'?! rs! Mas, deixa as coisas acontecerem...

    beijao pra voce

    ResponderExcluir