domingo, 22 de abril de 2012

Férias!!!! \o/

To de férias em Miami! olha que chique! ahahhaha
só to passando pra dar um oi e dizer que tá indo td bem, mas q amanhã eu já volto pra CT....
to amando a Flórida, o clima é uma delicia, mas preciso dizer que to com saudade. Saudade das minhas meninas, da Moxie, do Brian e do meu quarto principalmente, de poder fazer o q eu quero a hora que eu bem entendo (se não to trabalhando, claro rs) mas ficar aqui me fez pensar em como eu me sinto em casa em CT, pq é realmente minha casa!

Mas voltando a viagem rs to dirigindo um Volvo conversível (desculpa aê rs) pq a gente queria alugar um conversível, mas baratinho, só pra ser feliz e como nao tinha o q reservamos, ganhamos um superior!! :D a alegria da criança dirigindo essa belezinha nem se menciona né!! rs

Fiquei na casa da tia de uma amiga, e minha amiga veio do Brasil tbm, então fomos pra Orlando por 3 dias, pra ir na Disney, na Universal e no Sea world, mta coisa linda e muito pra contar em um post, vou tentar fazer um pra cada parque (se eu não esquecer rs)

É só clicar na foto que ela amplia....

Foi uma viagem muito boa ( ainda está sendo pq eu to em Miami ainda, mas amanhã a noite ja volto pra casa) e eu to super feliz, principalmente depois de descobrir que eu amo montanha russa ( pq no Brasil eu morria de medo!!)

Six Flags que me aguarde!!! milhões de montanhas russas virão!!! rs

Depois eu posto mais, to com sono e com um leve mau humor rs deve ser saudade... logo passa....

2 comentários:

  1. Oi Thalissa !!
    Ai que passeio gostoso, parabéns !!
    Meninaaaa, deve ser tudo mesmo dirigir um carro desse, nunca iria imaginar, né? Rs
    Boa sorteee fica com Deus.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Thalissa!
    Que viagem maravilhosa heim!!!
    Ai que delicia viajar esse USA!
    Queria umas dicas suas pq estou falando com uma familia que a idade das kids são parecidas com as da suas e queria saber como foi no começo pra vc, se conseguia dar conta dos três ou se ficou crazy!!!
    Valeu!
    beijos

    ResponderExcluir